quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dica da Semana - Como tirar LAQUÊ do cabelo

Boa tarde minhas queridas leitoras!
Primeiramente, quero agradecer pelas 179 visualizações em apenas 5 dias de existência, principalmente às amigas internacionais da Alemanha e França, como é o caso da Miriam Allaion. Muito obrigada!

Como durante a semana é mais difícil arrumar tempo para escrever, vou aproveitar para deixar sempre uma dica básica, mas MUITO ÚTIL quanto aos cuidados com nossas "madeixas".
A dica de hoje é super importante, principalmente agora no final do ano, momento em que chegam casamentos, formaturas, festas de fim de ano nas empresas e tudo mais.

Muitas mulheres se arrepiam só de pensar no bendito laquê que será passado em seu tão querido e cuidado cabelitcho...MASSSS.....Seus problemas acabaram!!!

Perguntei para um amigo cabeleireiro como fazer para retirar o laquê sem acabar com o cabelo, sem quebrá-lo e sem deixá-lo super seco no dia seguinte. E a resposta foi incrível! Simples e objetiva!

Sabe o ritual de lavar os cabelos que todas fazemos cotidianamente?
Shampoo + Condicionador?
Pois então...
Basta INVERTER o processo!
Não é demais!!!???
Você deve molhar bem os cabelos, passar primeiramente o condicionador e enxaguar, posteriormente fazendo a lavagem comum com o shampoo. Se quiser, pode passar mais um pouquinho de condicionador nas pontas para finalizar, mas cuidado para não deixar "ensebado", caso seus cabelos tenham tendência à oleosidade.
E tem mais: NADA de shampoo anti-resíduo! Pelo amor de Deus! Pois a função dele é remover a sujeira, mas nesse caso, ele vai acabar removendo TUDO o que estiver presente nos fios, deixando-os quebradiços e secos.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e que aproveitem bastante as festanças e os penteados maravilhosos que estão por vir!
Beijinhos e até mais! ♥

3 comentários: