sábado, 24 de novembro de 2012

Novas Aquisições! ♥

Para investir nessa área que tanto me encantou, resolvi dar um upgrade no meu kit de embelezamento!
Fui à um shopping daqueles do tipo "as mina pira" de cosméticos e produtos de beleza e comprei algumas coisinhas.
Os próximos investimentos estão planejados para ser em forma de cursos de profissionalização, pois a cada dia que passa, me realizo mais podendo exercer esse hobby com cara de profissão. Tenho visto como é importante e gratificante contribuir para que amigas, colegas e indicadas, pessoas que passam pelas minhas mãos, fiquem lindas e deslumbrantes, ganhando confiança em si mesmas e percebendo como a beleza natural que já têm pode ser valorizada sem grandes esforços.
Em homenagem às minhas queridas, aí vai uma fotinho do primeiro e humilde kit do Entrando na Trança e Cia. Que seja o primeiro de muitos!
So.....let's go! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário